Povo do Céu
www.guild-povo-do-ceu.blogspot.com.br

Acesse desconto nessa loja: www.magazinevoce.com.br/brunoluizrt

Do contra: Amores distantes: https://www.amazon.com/Do-contra-Amores-distantes-Portuguese/dp/1520734964/ref=tmm_pap_swatch_0?_encoding=UTF8&qid=&sr=

Leis da internet leitura obrigatória:

https://stj.jusbrasil.com.br/noticias/234770/justica-usa-codigo-penal-para-combater-crime-virtual

Bem vindo! Povo do Céu Acesse: www.guild-povo-do-ceu.blogspot.com.br

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ganhe um extra quando vender Magazinebrunoluizrt

Ir em baixo 
AutorMensagem
WwolfW
Administrador ADM⁴ fundador

MensagemAssunto: Ganhe um extra quando vender Magazinebrunoluizrt   Qui Abr 19, 2018 3:13 am

Apartir de agora vai ser assim só namoro alguém no meu endereço. De casa pra dentro tipo 13 anos, quem quiser sou dono de um e-comerce tem de tudo mesmo o que não tiver falem com os desenvolvedores pois não posso fazer nada: Além de gerenciar a vitrine desse link: www.magazinevoce.com.br/brunoluizrt Ótimos descontos salvem nos favoritos, outro ponto posso comicionar
qualquer pessoa na venda em 50% por cento do valor que recebo na venda estando de acordo com as leis Brasileiras e da magazine que me coloca como divulgador dando responsabilidades a mim e dando direito de vender como quiser desde que seja seguido as leis, sendo legal em acordo entre duas pessoas. O que precisa ser feito, venda um produto e no dia do faturamento receberá o pagamento: OBS: Dependendo da demanda será necessário solicitar o pedido de pagamento esperando disponibilizar pela magazine pra mim para que eu pague para você só precisa identificar pra quem vendeu.

*Exigências minhas um produto por cliente, você se responsabilizara por quantidades a mais em apresentar lista para pagamento mais de um produto para eu eu possa ver no painel, e te pagar você se responsabilizara por apresentar o link e vender qualquer produto da vitrine. OBS: Nem tudo eu sei então sua dúvida pode ser a minha ok? Não apele usando de má fé pois irei te bloquear, somente pessoas sérias e que queiram trabalhar, considerarei todos como autônomos ou renda extra caso já haja um trabalho fixo. Exemplo vendeu 3 produtos nome do cliente produtos: Feito estarei transferindo com o print; outro ponto. Não cabe a mim informar problemas de entrega e sim a magazine, cabe a mim somente informar, dias, produtos e como o cliente deve comprar e atender as suas necessidades segundo as leis do consumidor, está extremamente proibido enganar o cliente, e quaisquer Indonência representada na divulgação de terceiros em minha loja não me responsabilizo autorizo desde que seja Cumpridas as leis, pois não sairei fazendo cálculo para todo mundo e sim pagando sua comissão pelo que vender. Quaisquer ameaças, ou má Indonência, preconceito, tentativa de obrigar o cliente a comprar também poderá ser apresentado aqui e levado a justiça o intuito dar um bom atendimento ao cliente. OBS: Não possuirá vínculo empregativo, e será de sua livre e espontânea vontade vender estando de acordo com o conteúdo aqui escrito, somente receberá seus pagamentos provando que vendeu, caso vender eu vou saber pois estarei verificando segundo as informações que me passara para que seja visto no painel. Não é permitido divulgar em numeros processos de vezes e sim negociar com o cliente nem induzir alguém comprar sem que seja pela vontade própria. Desejo Sorte!

*Uma dica venda para trabalhadores, vizinhos, amigos, grupos, escola onde estiver.

www.magazinevoce.com.br/brunoluizrt

Também na Guild espaço disponível com toda divulgação do meu trabalho: Www.guild-povo-do-ceu.blogspot.com.br

PS: Não pagarei 1 centavos se quer caso seja feita compra em seu próprio nome. Pois quebra o acordo de venda. É permitido que alguém compre pra você desde que haja acordo e uma outra pessoa dai já é de sua própria responsabilidade. Porém está proibido anunciar na hora de receber o pagamento por questão de ordem e ética não devo saber de problemas pessoais como problemas em produtos ou troca, e sim a magazine o meu papel é vender e divulgar e lhe ajudar. O meu telefone estara disponível somente para dúvidas de pagamentos em relação a vendas, qualquer ato ilegal poderá ser denunciado, como divulgações ilícitas em meu numero e de terceiros. Art.3 ninguém se escada da lei dizendo que não conhece.

Quer participar já está liderança liberal em relação ao trabalho: Seguindo as regras, cometeu pena precisarei mudar para autocrática. Porém. Escreva estou participando para contabilizar quem está vendendo e analisar falhas e defeitos para o devido suporte. Outro ponto não vacilei seus celulares são rastreado pela polícia e não me responsabilizo pelo o que você pesquisa.

11945469710
Ver perfil do usuário http://povo-do-ceu.blogspot.com
WwolfW

MensagemAssunto: Re: Ganhe um extra quando vender Magazinebrunoluizrt   Qui Abr 19, 2018 3:44 am

Aviso! Qualquer pessoa é livre para vender e parar quando quiser, Quanto mais vender maior a comissão.

Recomendação: Venda produtos de alto valor ou quantidades para um boa comissão. Qualquer produto recebe. $$$
Boas vendas!!! $$$

Enviado pelo Topic'it
WwolfW

MensagemAssunto: Re: Ganhe um extra quando vender Magazinebrunoluizrt   Qui Abr 19, 2018 3:57 am

Uma outra regra você não pode pegar dados do cliente como cpf, ou RG, precisa efetuar o cadastro no site para comprar ou estar acompanhando a compra no site então todo esse procedimento fica na sua responsabilidade. Essas regras são da magazine por questões de segurança. Você pode: Ensinar o cliente a se cadastrar e auxiliá-lo na compra, ou separar um lista de produtos e vender ao cliente ou vender somente um só fica a seu critério, para que ele compre sendo assim como adicionar produto em carrinho, quantidades até finalizar a compra.
Nome completo no cadastro do cliente exigido para verificação no painel.

Enviado pelo Topic'it
WwolfW

MensagemAssunto: Re: Ganhe um extra quando vender Magazinebrunoluizrt   Seg Abr 30, 2018 12:49 am

Atualização:
Estou mudando o E-comerce, as vitrines por linhas e marcas e mantendo algumas misturas para maior facilidade.
Adaptessem ao novo padrão.

Boa sorte! Disposto a sugestões.

Enviado pelo Topic'it
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ganhe um extra quando vender Magazinebrunoluizrt   

Ganhe um extra quando vender Magazinebrunoluizrt
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [AJUDA] Quero vender meu Wii U...qual o melhor preço?
» Radio da Semana
» A Guerra dos Tronos - O Tabuleiro
» [RESOLVIDO] Como saber quantas service stars eu tenho na classe recon ?
» Fui Molestado, pelo jogador FRUCHEKAS OFENDENDO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Povo do Céu :: Contatos e promoções :: Promoções-
Ir para: